Header

PROGRAMA

Desafios do Marketing Esportivo: potencial como negócio, oportunidades e ameaças;
O caminho da profissionalização do marketing esportivo no Brasil;
Potencial do esporte como produtos, ponto de venda e ferramenta de comunicação;
Matriz Estratégica do Esporte: variáveis envolvidas, planejamento, conceitos e técnicas;
Apresentação do XIV Encontro de Marketing Esportivo FEA USP.

OBJETIVO

Apresentar a relação do marketing com o mercado da bola e os desafios da gestão dos clubes, patrocinadores e parceiros.

PALESTRANTE

Luiz Claudio Zenone

Luiz Claudio Zenone é Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela PUC/SP. Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, atuando como consultor, escritor e palestrante, além de coordenador do MBA em Marketing pela PUC/SP.

CONVIDADO

Marcos Farber

Marcos Farber é Administrador de Empresas pela Pontifícia pela PUC/SP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM/SP, e Marketing Esportivo pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente é Sócio-diretor da Farber Marketing Esportivo.

Imagem centro

INFORMAÇÕES DA PALESTRA

Fevereiro de 2017 (a confirmar data)
Fevereiro de 2017
(a confirmar data)
Valor do investimento: R$50,00
Valor do investimento:
R$ 50,00
Auditório Térreo da THE360: Rua Machado Bitencourt 361, ao lado do Metrô Santa Cruz
Auditório Térreo da THE360: Rua Machado Bitencourt 361, ao lado do Metrô Santa Cruz
Com certificado de participação (digital)
Com certificado de participação (digital)

INSCRIÇÃO

Nome completo
E-mail
Celular
Como conheceu a palestra?

Realização

THE360

Apoio

Palmerias Academia Store
Santos Store
Fluminense FC Loja Oficial

Parceria

Farber Marketing Esportivo