Marketing no Futebol 10ª edição

É MARKETING ESPORTIVO
COM OS MELHORES PROFISSIONAIS
DO MERCADO!

É MARKETING ESPORTIVO COM OS MELHORES PROFISSIONAIS DO MERCADO!

TIME DE PROFESSORES

PROGRAMA DO CURSO

Comportamento de Consumo

Análise de Perfomance Digital

Imagem, Reputação e Gestão de Crise

Operação de jogos e eventos

Estratégias de marketing das casas de apostas

Direitos de Transmissão

SOBRE A ESCOLA

A THE360 é uma referência na indústria do esporte com cursos, eventos, marketing e produção de conteúdo.

Fundada em 2013, se destaca principalmente pela qualidade e inovação de seus produtos, pela credibilidade construída no mercado esportivo, e sua grande capacidade de relacionamento com seus alunos, clientes e demais profissionais da área.

Já são mais de 7.000 pessoas que enxergaram na THE360 uma plataforma de educação, negócios e networking, entre 100+ turmas, e uma rede de abrangência com mais de 40.000 contatos.

Abaixo você pode conferir algumas marcas que já estiveram com a gente.

APRENDA COMO FOI A CONSTRUÇÃO
DE CASES REAIS QUE GERARAM
NEGÓCIOS RENTÁVEIS NO MERCADO

APRENDA COMO FOI A CONSTRUÇÃO DE CASES REAIS QUE GERARAM NEGÓCIOS RENTÁVEIS NO MERCADO

CONCEITO DO CURSO

Há poucas coisas no mundo tão impactantes e apaixonantes como o esporte. Ele mobiliza, encanta e desperta as mais variadas reações e emoções por todo o planeta. Mas o seu crescimento gerou uma demanda ainda mais exigente e também uma oportunidade de diversificar o portfólio de ofertas de produtos e serviços associados direta ou indiretamente aos players.

E como aproveitar esta oportunidade e atender com excelência estes fãs? Esse é o desafio do marketing nas instituições, clubes, federações, empresas e agências que fazem parte da indústria do esporte. Conhecido por 1 década como MKT no Futebol, o curso agora passa a se chamar MKT no Esporte e fica ainda mais abrangente trazendo grandes cases de sucesso e as melhores práticas vivenciadas por referências dessa indústria.

OBJETIVOS

O objetivo do curso "MKT no Esporte" é capacitar profissionais e entusiastas a compreender e aplicar as melhores práticas de marketing no contexto esportivo. O curso oferece insights valiosos através de cases de sucesso, estratégias de marketing específicas para o esporte e conexão com especialistas da indústria, preparando os alunos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado esportivo.

 

CALENDÁRIO

17 e 18 de Agosto


HORÁRIO

Sábado - 10h às 18h
domingo - 10h às 18h


LOCAL

R. Machado Bitencourt, 361,
Metrô Santa Cruz - SP


CERTIFICAÇÃO

Com 16h
carga horária


NETWORKING

Acesso ao grupo
fechado Mkt no Futebol


Estúdio i9 - Rua Apeninos, 689, próximo ao Metrô Paraíso - SP
CALENDÁRIO

17 e 18 de AGOSTO


Sábado e domingo das 10h às 18h
HORÁRIO

Sábado - 10h às 18h
domingo - 10h às 18h


Com certificado de participação (digital)
LOCAL

R. Machado Bitencourt, 361, Metrô Santa Cruz - SP


Com certificado de participação (digital)
CERTIFICAÇÃO

Com 16h carga horária

EDIÇÕES ANTERIORES
A reestruturação da Chape, com João David De Nes, Diretor de Marketing do Clube

A reestruturação da Chape, com João David De Nes, Diretor de Marketing do Clube

Aula sobre ativações de sócio-torcedor no Corinthians

Aula sobre ativações de sócio-torcedor no Corinthians

Camisas oficiais sorteadas durante aula do Atlético-PR

Camisas oficiais sorteadas durante aula do Atlético-PR

Brunoro apresentou os cases Palmeiras e PAEC/Audax

Brunoro apresentou os cases Palmeiras e PAEC/Audax

Aula sobre a nova gestão da Federação Paulista de Futebol

Aula sobre a nova gestão da Federação Paulista de Futebol

A importância do Design para o futebol

A importância do Design para o futebol

Trouxemos o Gerente de Marketing do Penãrol para falar do novo estádio

Trouxemos o Gerente de Marketing do Penãrol para falar do novo estádio

Aula internacional com Diogo Kotscho, Vice-Presidente de Comunicação do Orlando City

Aula internacional com Diogo Kotscho, Vice-Presidente de Comunicação do Orlando City

Manchester City e a relação com os fãs foi o tema da aula do Cláudio Borges, Head of Fan Relationship Management do City Football Group

Manchester City e a relação com os fãs foi o tema da aula do Cláudio Borges, Head of Fan Relationship Management do City Football Group

Patrocínio esportivo com David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald's

Patrocínio esportivo com David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald's

A inteligência de mercado e as ferramentas de mensuração com Ibope Repucom

A inteligência de mercado e as ferramentas de mensuração com Ibope Repucom

Marketing do Fogão para benchmarking com o mercado carioca

Marketing do Fogão para benchmarking com o mercado carioca

Entrega de certificado

Entrega de certificado

Turma reunida após o curso

Turma reunida após o curso

TENHO INTERESSE

Preencha o formulário abaixo para receber por
e-mail os valores e formas de pagamento.





TENHO INTERESSE

Preencha o formulário abaixo para receber por e-mail os valores e formas de pagamento.