Header
Header

PROGRAMA

Cenário atual, números e estatísticas
Programas Sócio-torcedor
Como se comunicar em cada rede social
O comportamento dos usuários
O que deu certo e errado?
Canais não-oficiais e seu alcance
Ativação de marcas
Tendências

OBJETIVO

Trazer o debate sobre os crescentes desafios para gerenciar, rentabilizar e principalmente, estabelecer um vínculo de contato entre clubes de futebol, marcas e milhões de torcedores/consumidores conectados, sedentos por informações.

PALESTRANTE

Ricardo Senna

Ricardo Senna tem 15 anos de atuação no mercado de Tecnologia e Comunicação, é formado em Comunicação Digital e especialização em Digital Marketing. Com passagem em empresas como UOL, Microsoft e Oracle, é criador e produtor de conteúdo do site Arquibancada Tricolor, com mais de 1.3 milhão de seguidores em mídias sociais e alcance médio semanal de 3 milhões de leitores.

Imagem centro

INFORMAÇÕES DA PALESTRA

10/12/16 (sábado) 10h às 13h
10/12/16 (sábado)
10h às 13h
Valor do investimento: R$50,00
Valor do investimento:
R$ 50,00
Auditório Térreo da THE360: Rua Machado Bitencourt 361, ao lado do Metrô Santa Cruz
Rua Machado Bitencourt nº361 CJ 902, ao lado do Metrô Santa Cruz
Com certificado de participação (digital)
Com certificado de participação (digital)

INSCRIÇÃO

Preencha o formulário abaixo se tem interesse em participar da palestra.
Na próxima tela, você visualizará como confirmar a sua inscrição.


Nome completo
E-mail
Celular
Como conheceu a palestra?