Como uma marca atua localmente, alinhada de forma global
As muitas formas de usar patrocínios
Programa FIFA Legends
Sustentabilidade como plataforma de marketing no futebol feminino
Plataforma 360: Patrocínio no futebol sulamericano
Internacionalização do FC Bayern Munique na América Latina: desafios e oportunidades
Overview da LaLiga, uma marca global
Mercado Internacional de Apostas Esportivas Online
A THE360 é uma referência na indústria do esporte com cursos, eventos, marketing e produção de conteúdo.
Fundada em 2013, se destaca principalmente pela qualidade e inovação de seus produtos, pela credibilidade construída no mercado esportivo, e sua grande capacidade de relacionamento com seus alunos, clientes e demais profissionais da área.
Já são mais de 7.000 pessoas que enxergaram na THE360 uma plataforma de educação, negócios e networking, entre 100+ turmas, e uma rede de abrangência com mais de 40.000 contatos.
Abaixo você pode conferir algumas marcas que já estiveram com a gente.
Todos sabemos que um gestor de marketing esportivo precisa estar sempre atualizado com as últimas tendências do mercado, que a inovação é chave para que uma ação de marketing surpreenda o cliente. Neste curso, traremos as tendências do setor ao redor do mundo, pela visão de grandes profissionais ativos em entidades esportivas, empresas, clubes e agências e consultorias de alto nível, que compartilharão experiências e cases de distintos países como forma de enriquecer e contribuir com o seu desenvolvimento internacional nessa área.
Profissionais que pretendem trabalhar ou trabalham em:
› Agências de marketing esportivo, assessorando marcas nacionais e/ou multinacionais;
› Na área de marketing de clubes ou federações esportivas;
› Em marcas que atuam no esporte, como marca endêmica ou patrocinadora do esporte;
› Demais interessados no tema.
E que buscam:
› Se desenvolver no tema como diferencial competitivo no mercado de trabalho;
› Fidelizar ou captar novos patrocinadores;
› Desenvolver ações, planos e utilizar as principais ferramentas que o marketing oferece para gerar resultados para os players nos quais atuam.
Formato
online
+13h
de conteúdo
Certificado
de conclusão
180 dias
para assistir