Apresentar detalhes da ousada e polêmica ação de reformulação da identidade visual promovida pelo departamento de marketing do Clube Athletico Paranaense.
› Profissionais e/ou estudantes da área de esportes, em todas as suas carreiras, especialmente nas áreas de Gestão, Administração, Comunicação, Marketing e Jornalismo.
› Profissionais de agências, patrocinadores e demais interessados no tema.
Nelson Fanaya Filho atuou no Marketing do Athletico Paranaense de 1996 a 2005 e de 2012 a 2014. No biênio 2017 e 2018, como Gestor de Marketing e Comunicação, conduziu o projeto de rebranding do clube.
É administrador de empresas especializado em marketing e marketing esportivo e publicitário, com grande experiência na área de planejamento. Atuou com grandes marcas e empresas em projetos de branding, comerciais, planejamento estratégico e business plan.
Preencha o formulário abaixo se tem interesse em participar da palestra.
Na próxima tela, você visualizará como confirmar a sua inscrição e pagamento.